quarta-feira, 13 de novembro de 2019


    São exatamente: 18:36, acabei de chegar da caminhada, fiz um percurso pequeno, porque a bexiga estava cheia. 
     Estou muito feliz, terminei o meu trabalho ás 17:00 horas em ponto. Acredita! Não planejei, na verdade não olhei as horas enquanto escrevia, estava focada no final. Quando levantei da cadeira aliviada, feliz, vibrando, é que olhei as horas e o relógio marcava 17:00. Mandei o texto para minha página de e-mails por segurança, se acontecer algo com o notebook, o trabalho está salvo.
     Vou aproveitar que meu irmão não vai dormir em casa hoje, para fazer os áudios. O mais difícil já passou que é criar. 
     Agora vou terminar minhas coisas, o tapete, as rosas, voltar a estudar inglês, etc. Foram 9  páginas de textos, olha o nove ai presente, meu número de sorte. O mês que vem entro num mês 9, finalização. Gostaria muito de encerrar meu ciclo aqui e ir embora. Quando eu saí do hotel foi no dia 29/9. Encerrei uma fase ruim. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...