sexta-feira, 15 de novembro de 2019


    São exatamente: 18:14, acabei de chegar da caminhada, fui queimar o pão que minha mãe fez, muito gostoso! Mas, a caminhada não foi longa, não chega a fazer aquele feito! Até que tenho pique para caminhar por uma hora, o problema é o lugar, aqui é muito parado! Não vejo a hora de ir embora, está demorando muito.
    Sonhei com um prédio pequeno de uns três andares, parece que era um hotel e eu estava hospedada lá, eu estava na rua e caminhava em direção ao prédio, em baixo funcionava um mercadinho, eu queria entrar mas não consegui tinha uns três homens muito brancos chegava a ser pálidos de tão brancos, um deles era idoso e muito branco. 
    Já dentro do hotel uma mulher me chamou para conversar, ela quem me levou para esse lugar. Parece que alguém fez uma fofoca, e eu fui me explicar. Até em sonho me perseguem!. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...