sábado, 9 de novembro de 2019


     São exatamente: 19:34, já estava esquecendo de postar o texto de hoje. Estava pintando uma rosa, minhas mãos estão coçando muito. Sou alérgica a químicas. Elas já estavam irritadas porque andei tingindo os  fios brancos da juba, na hora de enxaguar os cabelos, um leve contato com a tinta já é o suficiente para as mãos se irritarem. E agora sujei os as mãos de tinta guaxe para fazer a cor laranja, misturo tintas para chegar a esse tom. O rosa vou fazer amanhã, não tenho rosa. A caixinha de tinta que comprei só vem cores primárias (amarelo, vermelho, azul, preto, branco)
     Estou fazendo rosas de diversas cores, hoje fiz laranjado. Ontem fiz azul, ficou linda! Uso material reciclável.
     Hoje quando acordei da soneca, plantei as samambaias que peguei ontem no fim do dia, faço caminhada e trago plantas.
      Não consegui fazer caminhada hoje, muito menos abdominais. Aqui nesse Park Way é muito parado, dá um desanimo! Eu tinha que que ir lá no Bandeirante comprar creme para cabelos, depositar dinheiro, mas não me animei! Só penso em ir embora, embora, embora.....
      Apesar desse desanimo, consegui escrever um pouquinho, não o quanto eu preciso! Isso porque a energia da ametista me ajuda. Se não seria mais difícil. Preciso terminar esse trabalho logo. Ando chateada com outra questão, que prefiro não comentar.
       Mas, como Deus é pai não é padrasto, tive uma pequena surpresa, meu publico aumentou no Brasil e nos outros países. Não divulgo meu blog, mas o google sugere mundo a fora. Me assustei quando vi  o gráfico da Ucrânia, Camboja. As vezes nem estou afim de escrever como hoje, mas, quando lembro dos seguidores, acabo escrevendo. 
         Aconteceu um lance sinistro ontem, esqueci de comentar. Eu estava na cozinha, peguei algo na gaveta do armário que fica embaixo da pia, na terceira gaveta, quando fui pegar algo na geladeira, a gaveta abriu sozinha. Examinei para ver  se tem condições dela abrir sozinha por algum problema nas rodinhas de rolamento, mas não tem como, só se alguém puxar. Não senti medo, nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...