quinta-feira, 21 de novembro de 2019


      São exatamente: 18:26, cheguei agorinha da caminhada, meus pais não foram, estava ameaçando chover e minha mãe dá muito trabalho para atravessar a rua. Fiz um percurso maior para compensar ontem que não fiz. Choveu!
      Bom, meu dia foi tranquilo porém meio movimentado! Meu irmão trouxe uma bola de tênis para o Luck ontem lá do apartamento do Dimas em Taguatinga. É a bola preferida dele, porque pinga, e dá para ele pegar com a boca. As outras bolas dele, ele larga para lá. Mas, as de tênis ele ama. Só que ele joga pela grade da varanda e vai parar na rua. Já desci muitas vezes para buscar porque ele se desespera, chora, late.
     Mas, hoje não deu, alguém passou e levou a bola do Luck, o rapaz que trabalha na loja aqui do lado, viu quando um outro rapaz pegou. Pensa no desespero do Luck! Ele ficou tão triste que meu irmão colocou a galinha pintadinha no chão para andar e cantar, ele virou a cara para parede. Tenho uma de enfeite no quarto, meu irmão trouxe da rua. Teve que ir para rua agora de tarde comprar uma bola de tênis. Enquanto isso meu pai passou arame por onde a bola passa, para não cair mais! Só que as vezes ele joga de propósito!
     Aconteceu de novo um lance sinistro, eu estava na cozinha esquentando meu almoço no microondas, quando retirei o prato de dentro, a panela de pressão, foi arremessada com força em cima de mim. Deu tempo de dar um passo para trás e não fui atingida. Porque do lado dessa panela, tinha outra. Então, a que caiu bateu na que ficou e com o barulho, chamou minha atenção, nisso o raciocínio foi rápido! Questão de um segundo. Em cima desse microondas tem outro forno elétrico, a altura é de uns três metros.
     Não sei o que os espíritos querem dizer, não tenho o poder de adivinhar nada! Geralmente quando esses fenômenos acontecem, é porque estão tramando. O jeito é esperar. Fui comentar com minha mãe ela achou ruim, mandou eu parar. Disse que meu avô também sentia essas coisas, eu disse que sinto que estão tramando algo.
     Meu avô é capricórnio, eu sou virgem, esses dois signos são médiuns. Por isso os fenômenos.
     Hoje é 21, é um dia de sorte para mim, porque somando com o 6 do meu ano, e 11 do Mês, dá 29, olha o 9 ai! Já chegou tanta coisa hoje! Marquinhos trouxe bife do restaurante dele, a vizinha deu uma garrafa de vinho, minha mãe fez bolo, meu irmão fez compras, faltou buscar as uvas aqui do lado. Tudo isso se deve porque leio o versículo da prosperidade, da sorte, os salmos. Potencializa a energia do 21/3. 3 é um número de sorte também.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...