quarta-feira, 20 de novembro de 2019


    São exatamente: 18:10, não deu para fazer caminhada hoje, começou a chover. Minha mãe está toda animada agora para fazer caminhada, porque comprou um tênis. 
    Meu dia hoje começou meio tenso, minha mãe inventou de vir para cá e lavar a casa de manhã com sabão em pó e tudo! Por um lado é muito bom, limpa bem em baixo dos móveis, mas, eles fazem muito barulho, reclamam demais! Acabo me estressando, mas respiro fundo e relevo.
     Eu estava chateada porque comprei um cabo para passar arquivos do celular para o computador, mas, não deu certo, tentei no tablete e nada! O problema é no celular, já passou da hora de ter um celular novo. Daí lembrei que o notebook tem câmera, fiz testes e deu super certo! Já me ajuda um pouco.  
     Meu irmão hoje foi conhecer o apartamento que o Dimas vai morar em Taguatinga, são 390 metros quadrados, 5 quartos. Só falta eu me mudar. Meus pais só aceita voltar para Asa Norte se o meu irmão for, ele não aceita, vão ficar. Eu ainda não fui por causa de emprego. E quando arrumo não dura.  O mês que vem eu entro num mês 9, é o fim de um ciclo que dura meses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...