sexta-feira, 22 de novembro de 2019


   São exatamente: 18:47, acabei de sair do banho, não fomos fazer caminhada hoje estava chovendo fininho, nublado. Desanima! 
    Então, comecei a gravar meu trabalho, ontem não deu porque meu irmão estava em casa, meus pais entram e saem, ficou complicado! Na quarta fiz várias tentativas a noite eu estava sozinha, não dava certo, travava. Hoje tive uma nova ideia para incrementar o texto. Essas dificuldades é porque tudo tem a hora certa! Fui montando o texto devagar, porque surge novas ideias!
     Eu estava terminando de gravar um vídeo agorinha, quando meu pai entra, fiquei nervosa, minimizei o vídeo e quando voltei sumiu! Vou ter que gravar tudo de novo, acho que já tentei gravar essa segunda etapa umas cinco vezes. Não posso reclamar no cinema, na TV, uma simples cena é gravada muitas vezes, na musica não é diferente. Resolvi só gravar depois dás 21 quando eles não vem mais aqui.
    Essa madrugada perdi o sono, jantei bem pouquinho, e não comi mais nada! O estomago reclamou, enquanto eu não levantei para comer não dormia, nem o chá de folhas de goiaba que tomo antes de me deitar,  me faz apagar, deu jeito! 
    Fiquei pensando no lance da panela de pressão que foi arremessada contra mim. Na hora eu senti pela força em que ela bateu no chão, que quem arremessou estava com muita raiva de mim. Foi ai que a ficha caiu! Meu irmão estava na cozinha, ele tem encosto pesadíssimo, porque bebe muito, frequenta lugares pesados, anda com gente que não acredita em Deus, etc. 
    Foi esse encosto (espírito ruim) que arremessou a panela com muita fúria em mim, porque rezo o salmo 91 para o meu irmão todas as noites, e ele tem melhorado. Amanhã vou comprar anil, e fazer o banho de limpeza.
    Já preparei o refrigerante e a pipoca, o Brasil vai parar amanhã por causa do flamengo, meu irmão disse que vai voltar voando para ir para o quiosque do carioca lá no Bandeirante. Mas, ele não é flamenguista, ele disse que vai por causa da bagunça. Eu vou assistir com meu papi.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...