sábado, 16 de novembro de 2019


   São exatamente: 18::57. Terminei de arrumar a juba e as unhas do pé. Fiz uma super hidratação na juba, com keratina, bepantol,  e Argan.
  Bom, tive que ir ao Bandeirantes duas vezes, ninguém merece! Tomei um banho quando cheguei, de tão suada que fiquei, aproveitei e já lavei a juba. Deixei as moedas em casa, precisei delas.
   Estou muito feliz! Terminei de passar meu texto para áudio por etapas essa semana, hoje eu concluí. Comecei dia 13, foram quatro dias. Deu 1 hora de áudio, era o que eu precisava, mais de 50 minutos de áudio. Agora vem a 3* etapa, gravar o vídeo. E pronto!
   Essa semana vou concluir outros trabalhos que comecei, odeio deixar coisa pela metade. Vou terminar o tapete para minha casa nova, o arranjo de flores. Ontem eu fiz mais uma  azul, hoje vou fazer mais uma branca, porque ainda resta um pouco de material, fica faltando só as folhas e eu finalizo.  
      
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...