terça-feira, 19 de novembro de 2019


 São exatamente: 18:33, acabei de chegar da caminhada com meus pais. Eu tinha que fazer um percurso maior, mas o desanimo não deixa.
  Estou um pouco triste hoje, mas me esforço para ficar feliz, porque baixa a energia fica negativa. Acabei de somar a data de hoje com meu ano pessoal da 7, por isso a estagnação, a baixa energia. Mas a energia 7 também trás algo especial, hoje um dos caras do Facebook que solicitou amizade, me mandou uma mensagem dizendo que de todas as pessoas do facebook dele, eu sou a mais linda! Fico imaginando como deve ser essas pessoas, não me acho nada disso, mas salvou meu dia! 
   Agora no fim da tarde Silvano, um ex colega que foi embora para Minhas em 2012, me procurou no Whatsapp, meu irmão deu meu número para ele. Conversamos um pouquinho, voltou a morar com a irmã no prédio em que a minha irmã mora. Éramos vizinhos, ele aprontava muito! Teve que ir embora para Minas. 
    Aconteceu um lance sinistro hoje, estava chovendo forte por volta dás 13:30, eu estava olhando minhas plantas através do vidro do poço de ar, que estava fechado. Quando de repente a porta do banheiro bateu com força. Fui ver sabendo que não foi vento, porque a janela do banheiro é daquelas que abre para fora e inclinada entra ventilação por baixo dela, não dá para bater porta, e a janela dá para o poço de ar, o que dificulta ainda mais o vento bater. 
    A ficha caiu depois de alguns minutos pensando. É um aviso dos espíritos, dos anjos,, para eu retirar um trecho do meu texto. Lembrei de um episódio no shopping, em que a estante de inox onde ficava os copos das vendedoras beberem água balançou no momento em que eu ia descer para conversar com a supervisora que veio de São Paulo. Era um aviso para eu cancelar a reunião e não cancelei, ela já estava me esperando de malas prontas para voltar para São Paulo, veio do hotel só para falar comigo. Dessa vez não vou teimar, vou retirar o trecho que pode me prejudicar.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...