sexta-feira, 29 de novembro de 2019

 São exatamente: 19:41, estava finalizando o avental jeans, quando a agulha quebrou. Faltava só pregar as tiras da cintura onde amarra atrás. Tenho outras agulhas mas, são muito fininhas dá trabalho para enfiar a linha. Mais tarde quem sabe me animo e termino. 
  Estava chovendo aqui agorinha, enquanto chovia eu costurava, e parava para dar colo para o Luck que tem muito medo de trovão e fogos de artifício.
   Vou começar a mochila amanhã, vai dar mais trabalho,vou fazendo aos poucos. O avental comecei ontem, enquanto gravava áudio de inglês no celular, costurava. Minha mãe tem máquina de costura, mas não sei mexer, e não peço para ela costurar para não ouvir criticas.
     Fui para academia hoje cedo, quando cheguei tomei banho rápido para o meu pai dar banho no Luquinha, arrumei a casa e fui fazer almoço, depois do dormi um pouco, estava cansada do trajeto, tem que ser muito vaidosa para ir da quadra 02 do Park Way para o início do Guará II, gasto duas horas para ir e voltar fora a musculação.  Em breve esse sacrifício vai acabar.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...