sábado, 23 de novembro de 2019


   São exatamente: 20:07, acabei de fazer a janta, o jogo do flamengo mal acabou, eu estava curtindo embaixo dos cobertores, minha mãe entra cobrando a janta. Respirei fundo, e disse, não está muito cedo para janta! Estou vendo jogo..
  Lá fui preparar janta, tendo que vir na sala toda hora ver a TV. Como eu queria ter minha casa! Meu irmão que teve a brilhante ideia deles fazerem todas as refeições aqui.
   Bom, meu dia foi tranquilo, fui ao Bandeirantes pela manhã receber a ultima parcela do pagamento que seu Airton me deve, ele me pagou em prestações. Fui vestida de flameguista, a mulher que vende plantas também estava de flamenguista, o resto eram homens, foi muito legal. Passei na lotérica, no mercado, farmácia, o Bandeirantes no sábado é muito movimentado! 
    Um problema a menos na minha vida, recebi do seu Airton que não é uma tarefa fácil, o velho é canguinha, esse foi um dos motivos que motivou minha saída. 
     Agora faltam apenas quatro problemas para resolver, para minha vida voltar ao normal. Amanhã vou a Asa Norte ver alguns aps, matar a saudade, derramar algumas lágrimas. Enquanto eu não arrumar um trabalho seguro, ou um boa quantia em dinheiro não posso ir embora.
     
   
 

 
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...