quinta-feira, 7 de novembro de 2019


     São exatamente: 19:58, acabei de jantar, agora vou esperar uns 15 minutos para poder tomar suco, estou tomando cuidado com a barriga. Fiz caminhada ás 17:40, 80 abdominais. Esses quatro meses que estou fora da academia, andei relaxando com a barriga, e extrapolando no açúcar. Não posso cortar o suco das refeições por causa das vitaminas. Ontem eu fiz de espinafre, com limão, maçã,e amora. O espinafre tem manganês, Zinco, B12, C, A etc. Minha pele fica ótima, sem falar por dentro. 
      Bom, não consegui escrever muito hoje, estou tentando, mas é complicado! Escrevo mais a noite. Gato gosta da noite. De dia fico fazendo os afazeres domésticos, toma muito meu tempo, cuidei da juba gasto quase uma hora. Levanto toda hora, tudo isso atrapalha o desenvolvimento do meu trabalho. Mas, estou indo bem! 
     Pretendo concluir a terceira página hoje, daí vem a 3* etapa do trabalho, depois a 4* ai sim fica pronto! Essa próxima semana devo concluir. 
      Bom, tenho que ir, quero escrever mais até meu irmão chegar para jantar, ai paro para lavar a louça da cozinha. Hoje ele vai chegar mais tarde, porque foi jogar bola, com aturma do BigBox.
      Para você ver como a energia dos números influencia as nossas vidas, em setembro eu entrei num ano pessoal 6, é numero da arte, da beleza, decoração, casamento, família. Eu não conseguia me dedicar a esse projeto do texto, me esforçava lá no trabalho par escrever, andei escrevendo na base do esforço, não conseguia terminar não conseguia trabalhar nas flores para o meu vaso, nas minhas plantas, parei com a decoração. Estava triste, infeliz com aquele emprego. Depois do meu aniversário, 12/09. A vontade de sair do emprego aumentou, de trabalhar com arte, de escrever, e fazer minhas flores, só aumentou. Voltei a produzir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...