sexta-feira, 8 de novembro de 2019


     São exatamente: 19:22, estou fazendo a janta, trouxe o notebook para a cozinha. Cheguei da caminhada agorinha, só faltou fazer as abdominais,esqueci. Antes de ir dormir vou fazer. Eu não ia caminhar hoje para escrever, ontem escrevi muito pouco! Mas, preciso ir, estou com uma barriguinha! Aproveitei para trazer mais samambaias para encher o poço de ar. Ainda não estar como eu quero.  
     Minha mãe fez umas rosquinhas com recheio de coco e goiabada, como diz meu pai: entrei de sola! Fui queimar as rosquinhas, com uma boa caminhada.
      Em falar em goiabada, ontem tomei chá de folhas de goiaba, com uma rosquinha e apaguei! Acho que as folhas têm a mesma propriedade sonífera que a fruta. A goiaba é um sonífero natural, aprendi isso com uma sensitiva no youtube. E funciona mesmo! As folhas tem mais vitamina C que a laranja, propriedades que combate o açúcar no sangue, anti inflamatório, etc.
     Quando tomo o chá, apago, não acordo com meu irmão saindo para trabalhar. geralmente quando não tomo o chá acordo com o barulho dele, acordo com meu pai vindo buscar o Luck para sair. O cachorro dorme no quarto comigo, hoje não vi nada! Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...