quarta-feira, 6 de novembro de 2019


  São exatamente: 19:03, cheguei da caminhada agorinha, fiz umas abdominais, apliquei mascara nos cabelos, e finalizei uma rosa, ficou linda!
   Meu dia foi tranquilo, estou passando meu trabalho para o computador, acrescentando novas ideias está ficando muito  bom! 
    Fiz contato hoje com a moça que cuida da agenda do teatro Perdiz, é um teatro bem simples e pequeno para artistas de Brasília apresentarem seus trabalhos, é uma especie de ONG. Não cobram aluguel de espaço, se não vier ninguém, pagamos apenas R$100,00 pelos custos.  Fiz uma primeira tentativa em Agosto, quando estava escrevendo o texto. Pedi para ela me mandar as fotos do teatro e as datas disponíveis. Ela não mandou. Fiquei chateada mas, não cobrei, as mulheres não facilitam para mim.Me bloqueiam quando coloco uma foto bonita no perfil, etc.
    Ela disse hoje que não tem data mais para esse ano. A minha ideia era fazer uma apresentação lá para testar o texto, gravar e mandar para Curitiba, eles já me pediram para mandar o meu material.           Por um lado estou até aliviada por não ter dado certo aqui, porque a divulgação seria por minha conta, e tenho trauma, depois do que fizeram comigo na festa a fantasia, e em outros eventos que tive que cancelar, não quero mais me comprometer com divulgação. Prefiro ir para outra cidade, primeiro pela viagem,  amo viajar, segundo, porque a divulgação é por conta do contratante. Amei ir para Palmas com tudo pago, hotel de 1*, motorista só para mim, piscina só para mim, churrascaria. O melhor de tudo é que não conheço ninguém, então, para uma estreia é melhor que seja para estranhos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...