quinta-feira, 28 de novembro de 2019


   São exatamente: 17:45, estava costurando, estou fazendo um avental jeans super transado! E depois uma mochila e uma bolsa bem bonita! Meu irmão já se apossou da minha mochila de academia, e vou copiar uma chiquérrima da internet. 
   Bom, meu dia foi tranquilo, não fui para academia hoje, eu disse que essa semana ia todos os dias, mas pensando bem, é melhor ir um dia sim outro não, é muito longe, o trajeto é ruim. Sem falar que em pouco tempo fico enjoada do trajeto. Resolvi fazer braços e pernas tudo em um único dia. 
   Aproveitei que não fui para academia e fui pagar uma conta. Saí caladinha, para não dar satisfação, odeio! Mas, quando cheguei que saí do banho, minha mãe entrou no meu ap, perguntou o que estava fazendo, como não gosto de mentir, falei a verdade, ela, uma metralhadora de críticas, (tem o ascendente em virgem) disse coisas horríveis para mim. Para não brigar ouvi calada, desejando sumir. Ela é contra eu ter cartão, por eu não ter uma renda segura, emprego. Mas, isso quem tem que decidir sou eu. Não vou pela cabeça dos outros, esse cartão me salva nas horas mais complicadas.
    parece que ela se arrepende dos absurdos que joga para fora, e almoçou aqui, assistiu TV aqui, toda boazinha. Bom, tenho que ir, vou terminar meu avental.
    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...