domingo, 17 de novembro de 2019


 São exatamente: 18:11, estava molhando minhas plantas, estendendo edredom. Sexta eu lavei cobertor. Aproveito o calor para lavar os cobertores.
  Bom, meu domingo foi tranquilo, passei roupa de manhã, minha mãe fez almoço que dá para janta, porque mais tarde vou assistir Fantástico, não quero saber de cozinha, até o suco já deixei pronto.
  Choveu aqui, até que enfim, caiu uma chuva! Tem caído umas gotinhas que não mata nem a sede de uma planta.
   Tive um sonho estranho essa noite. Ainda não consegui decifrar. Sonhei que um homem acho que um padre, me pedia para ir até uma salinha pegar as hóstias. Quando cheguei na tal salinha que abri o potinho vi as hóstias e o sonho acabou. O jeito é aguardar os acontecimentos. Essa semana tenho sonhado todos os dias. Estranho!
    Aconteceu um lance sinistro hoje, por volta dás 17:00 horas fui no meu quarto e dois ursinhos meus estavam caído em cima da minha cama, mas, quem derrubou? A estante de ursinhos fica em cima da minha cama. Tentei doá- los o mês passado minha mãe não deixou, acabei sedendo porque gosto deles, decora meu quarto. É aviso para algum mal.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...