segunda-feira, 18 de novembro de 2019

   São exatamente: 18:43, cheguei da caminhada e fui direto tomar banho, estender roupa, trouxe plantas da rua, coloquei na água para plantar amanhã. Vou terminar o tapete que eu estava fazendo e dei uma parada, quero finalizar tudo o que comecei. Odeio deixar trabalho pela metade!
    Essa semana quero finalizar meu arranjo de rosas do meu vaso, vai ficar faltando somente o avental jeans, é que engordei e algumas calças jeans não serve mais,outras estão velhas vou fazer dois aventais e doar as outras.
    Meu dia foi tranquilo, eu tinha que ter ido ao Bandeirantes hoje, mas, não consegui, não estava afim, e chovendo então, foi mais difícil ainda. Não gosto de ir lá só vou porque preciso. Não vejo a hora de ir embora daqui. 
     Entrei num ano 6, que é ano de relacionamentos, é um ano que a gente fica voltado para coisas de casa, decoração e relacionamentos, arte e beleza. Tem aparecido um monte de homens no Facebook atrás de mim, mas, não me interesso, não gosto de conversar com desconhecido, nenhum tem haver comigo. Gosto de conversar pessoalmente. 
     Teve um agorinha que perguntou: está namorando? Está disponível para iniciar um novo relacionamento, com o objetivo de chegarmos a um casamento? Respondi Nossa! Nem conheço a pessoa, a foto de perfil é muito pequena, o cara já manda essa. Por que os homens que já me apaixonei não são assim? 
      Perguntei onde mora, o que faz da vida, tem filhos, ele não respondeu, e encerrou o assunto. Boa coisa não é. Não consigo me interessar por ninguém, ainda mais de Facebook., não tenho tempo, nem  paciência para interagir por mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...