sexta-feira, 11 de outubro de 2019


    São exatamente:17:00, se eu tivesse marcado de me sentar aqui para postar o texto ás 17 em ponto, não teria dado tão certo!
    Bom, quero começar o texto de hoje fazendo uma correção. No texto de domingo, comentei que um tio maledito meu passou de carro buzinando. Comentei que não gosto deles. Eu estava me referindo aos meus tios por parte de pai. São 12. Por parte de mãe também são 12. Tenho 24 tios. Até gosto dos meus tios por parte de mãe. Ficou parecendo que eu estava me referindo aos meus pais. Amo meus pais.
    Estou muito feliz! Tive uma surpresa agradável hoje. Ainda não posso dizer. Tenho que aguardar para não acontecer outro episódio como aquele da reunião com o jornalista que achou o meu projeto literário genial! Não moveu uma palha para me ajudar. Tive uma gasto desnecessário para nada! Só fui porque ele está no meu grupo de Entretenimento, no grupo literário no qual faço parte. Cheguei em casa tarde, tive que mentir para minha mãe, odeio mentir!. E esse filho da puta, nem responde os e-mails que mandei com o projeto, orçamento. Cheguei a pensar que ele podia até roubar minha minha ideia, mas nem para isso ele teve competência. Quando ele disse que é de sagitário eu desanimei. 
    Mas, eu precisava ter conhecido esse jornalista, para receber uma dose de estímulo, um diagnóstico que o projeto é muito bom,  a gente precisa da opinião de profissionais experientes para não desanimar e melhorar o projeto. Foi o que aconteceu com o meu texto de Stand Up. Não apresentei, não consegui mostrar para ninguém! Até que eu tentei, varias vezes encontrar um local, mas presa 11 horas naquele hotel, todos os dias foi panhik! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...