quinta-feira, 10 de outubro de 2019


   São exatamente: 18:44, acabei de chegar da caminhada com meus pais. Agora vou ver o que fazer para a janta. Minha mãe acabou de entrar aqui em casa, já me criticando por estar no computador, e não na cozinha providenciando a janta, ainda não é nem sete horas. Dá vontade de falar estou na minha casa! Mas, respiro fundo desligo o notebook e vou para a cozinha para evitar atritos. Ela já estava lá, fazendo, eles jantam muito cedo! Meu irmão que teve essa brilhante ideia deles jantarem aqui. 
   Por um lado fico feliz deles comerem aqui, porque coloco eles para comerem verduras e tomarem meus sucos naturais, misturo várias frutas juntas e verduras. Sabia que a falta de vitamina C, trás problemas no coração? Minha mãe não gosta de verduras, eu que obrigo ela comer, e beber meus sucos. Cenoura e beterraba é bom para pele. Uma ex amiga me perguntou se eu estava de meia calça, a ultima vez que fomos para balada. É o resultado dos meus cuidados com a pele.
     Bom, mudando de assunto: hoje que fui entender o porque as chaves caíram sozinhas do sofá ontem, é aviso para eu não jogar, geralmente só jogo uma cartela, ontem joguei três! Eu estava sentindo uma dúvida muito forte se jogava ou não. Sonhei com o Anderson deitado, também é ruim. Mas, não dá para saber o que é, pode ser um aborrecimento com outra coisa. Ele ficou com raiva por eu não ter ido para casa dele. Pensei que fosse isso. Ele me abandonou por eu não poder ir na hora que ele quer. Não compreende que as coisas são difíceis para mim. 
     Eu não podia ter jogado e joguei, fiquei me sentindo tão mal depois que não consegui estudar, fui dormir muito chateada, só perdi dinheiro. Então, entendi o significado do sonho, das chaves caindo sozinha. Não é sempre que consigo decifrar os avisos dos espíritos e me ferro! A minha teimosia as vezes me leva a fazer besteiras.
     Tenho que aprender a decifrar melhor os avisos que recebo. O homem alto, moreno que sonhei essa semana é o Anderson. Ele é alto 1.86 e moreno. Mas, não lembro direito do rosto do homem do sonho. Só lembro que usava óculos.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...