sábado, 12 de outubro de 2019

   São exatamente: 17:35, estou estudando inglês, dei uma paradinha para postar o texto de hoje. Não desci nenhuma vez hoje acredita? E não sinto falta!
    Já comentei aqui que tenho a roda da fortuna na casa 4, do meu mapa, a casa 4 representa o lar, a família. A  roda da fortuna, representa onde a gente se sente bem. No meu caso é em casa, e com a família. Eu quero morar sozinha para estudar, gravar meus vídeos, terminar meus livros, namorar, ter mais liberdade, mas preciso ver minha família todos os dias. Minha irmã era minha melhor amiga, mas, optou em se livrar de mim para ficar com o ap só para ela. Não fiquei de mal dela, por consideração o que já fez por mim. 
    A roda da fortuna nada mais é do que um símbolo para representar nossa zona de conforto, com isso há possibilidade de ter ganhos por se tratar de uma zona de conforto. Eu fico louca para estar em casa quando estou trabalhando fora, porque é a minha zona de conforto.Tem pessoas que suportam passar muitas horas no trabalho, talvez a Roda da Fortuna deles esteja localizado na casa 6, (trabalho) casa 7, (casamento) 2(dinheiro) 12 (espiritualidade,) pessoas que se dedicam a espiritualidade, padres, freiras, pastores, médiuns, pais de santo, budistas, etc.
    Cheguei a conclusão que eu tenho mais chances de ganhar dinheiro trabalhando em casa do que fora, por isso esse caos na minha vida quando vou trabalhar fora, eu forço o que não é para mim. O problema é que aqui onde eu moro não é um lugar apropriado para ganhar dinheiro em casa. Já tentei Mas, se Deus quiser eu vou voltar para o lugar certo! 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...