terça-feira, 1 de outubro de 2019

    São exatamente: 19:21, acabei de sair do banho, estava fazendo caminhada com meus pais, começamos ontem. Minha mãe tinha desistido da caminhada porque ficava com pena de mim. Eu ia e vinha a pé para o trabalho, e quando chegava tinha que voltar para o mesmo lugar por onde passei
    Mas, no domingo que saí do emprego ela disse a noite que gostaria de voltar a caminhar, mas aqui no Park Way, domingo ela foi com meu pai de manhã e gostou. Antes a caminhada era feita no Bandeirantes, eu ia por causa de manhinha mas não curtia muito.
     Hoje eu não ia caminhar porque estou fazendo faxina aqui em casa, hoje foi a vez do meu quarto. Limpei os livros que estavam cheios de poeira, as estantes, lavei os ursinhos. Minha mãe entrou no quarto de tarde disse: Nossa! Parece que o quarto está mais branco, limpo. A energia muda né! Os livros estão mais organizados e limpos. Arrumei as roupas, a sapateira, limpei tudo! 
     Estou ouvindo musica barroca, já estou com sono! Ontem, assisti Tela quente, fui dormi bem tarde. Agora vou estudar inglês para recuperar o tempo que perdi lá no emprego. Mas, antes vou jantar, estudar com fome ninguém merece! Minha pressão baixa, fico sonolenta!
     Amanhã tenho dentista, marquei para a tarde, para ver se consigo chegar com antecedência, de manhã pego engarrafamento e chego atrasada a dentista não perdoa. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...