segunda-feira, 30 de setembro de 2019


    São exatamente: 15:35, estava lanchando, agora vou me preparar para ir para rua. Seu Airton acabou de me ligar, mas não atendi para não mentir. Odeio mentir, ele vai perguntar se vou começar no novo emprego amanhã. Eu disse no bilhete que ia a uma entrevista de emprego hoje, na verdade ainda estou aguardando ser chamada. Tive que dizer isso para ele não insistir para eu voltar. Desliguei o celular porque ele vai insistir, ele odeia ficar lá na recepção, ninguém gosta de ficar ali 11 horas. 
    Bom, ele pode estar me ligando para dizer o dia que vai me pagar, é só mandar um áudio, já ensinei para ele como faz. 
    Estou muito feliz de estar em casa, já  passei roupa, fiz almoço, meu irmão disse que estava muito bom, ele gosta do meu macarrão, e do bife que eu faço. Comi bem, dormi um pouco depois do almoço. Eu estava precisando disso! 
    Esses quatro meses trabalhando fora, senti muita saudade de cuidar da minha casa, duas folgas no mês, só dava para ir ao dentista, e fazer o básico na casa. 
     Aconteceu um lance sinistro lá no hotel no sábado, mas só vi no domingo. No sábado eu estava na recepção e escutei um barulho, ali mesmo, como se algo muito pequeno tivesse caído, um parafusinho, sei lá, um estalo. Procurei e não vi nada! 
     No domingo percebi que o copo que bebo água estava trincado, daí lembrei que aquele estalo que ouvi no sábado era o copo trincando. Pois ele fica perto de mim e do computador. Isso é energia negativa, espírito ruim, e como leio salmos, e comecei a rezar o Glória ao pai, Ave Maria, e Pai Nosso, a oração do Sagrado Coração de Jesus, a energia ruim trincou o copo, saiu de perto de mim. Pode ter sido quando eu rezava. Hoje vou tomar um banho de alecrim, segunda é dia dos virginianos tomar esse banho. Aquele hotel tem espíritos, todo lugar tem, mas lá tem espírito ruim, eu não gosto de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...