quarta-feira, 2 de outubro de 2019


    São exatamente: 18:24, cheguei agorinha da dentista, finalmente consegui terminar o canal, saí de casa com duas horas de antecedência, e cheguei lá ás 15:03, estava marcada para ás 16, daí apertei a barra de contenção com outra dentista, li um pouco o livro que estou terminando, tomei água e ás 15: 30 a dentista me chamou. 
     A volta é complicado! Por causa do engarrafamento, tive que tomar outro banho de tão estressante que é. Meus pais foram fazer caminhada sozinhos, porque eu ainda estava lanchando e de toalha, não troquei nem de roupa, estava com muita sede e com vontade de tomar café.
     Bom, meu dia hoje foi tranquilo, de manhã terminei de arrumar as gavetas, lavei a cortina da cozinha, limpei os móveis da sala, molhei minhas plantas, fiz almoço,assisti DFTV, estou acompanhando o julgamento do crime da 113 Sul, o que mais me impressiona é a frieza, a maldade, o ser humano é capaz de cada crueldade por ganancia. 
     Vou aguardar só essa semana o novo emprego, caso contrário ir para o plano B. Tenho que esperar. enquanto isso vou arrumando as coisas aqui em casa, colocando o inglês em dia, etc.
     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...