terça-feira, 29 de outubro de 2019


    São exatamente: 19:18. Meu dia hoje foi tranquilo, de manhã fui ao Bandeirantes, fiz umas compras de uns produtos para cuidar da juba. Fiquei chateada com a forma como meu irmão falou do meu cabelo domingo, minha mãe. Não precisava ser tão agressivo! Eu já pretendia pintar os cabelos, o episódio de domingo só apressou as coisas. As vezes a gente precisa levar umas broncas para tomar uma atitude! É que não fiz retoque dos brancos e estava aparecendo. Se eu fosse brigar com ele, com tudo errado que que ele faz, já tinha me expulsado daqui.
    Fiz caminhada ás 18h, meus pais voltaram e eu continuei, eles andam muito pouco! Comecei a fazer abdominais, já que não voltei para academia ainda, tem quatro meses, que não vou. Meu cartão novo não chegou, e academia só aceita cartão. Amanhã vou ligar novamente, para cobrar, eles falam que o endereço está incorreto, essa novela já dura três meses.
   Hoje está fazendo um mês que saí do emprego, já está na hora de arrumar outro ganha pão. Me aguardem!

 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...