segunda-feira, 28 de outubro de 2019


     São exatamente: 19:14, cheguei da caminhada com meus pais, e fui arrumar umas coisas. Não posso me ausentar meia hora que meu irmão bagunça a casa. Inventou de colocar plantas artificiais no aquário, o peixei cresceu, está com uns dez centímetros.
     Meu dia hoje foi tranquilo, apesar do pequeno estresse pela manhã no fim deu tudo certo! Depois parei para pensar pode ser ajuda dos anjos. Tenho proteção especial deles, lembra? Eu me ferro porque teimo. Mas, conforme vou ficando mais velha, vou aprendendo a identificar quando é ajuda divina. Hoje logo pela manhã fui ao Bandeirantes imprimir currículo e de lá ir para o Setor Comercial Sul entregar. Quem disse que consegui entrar na minha página de e-mails! Apareceu umas coisas da Microsoft, tive que voltar em casa e pegar um currículo sem foto, que fiz no computador do hotel, mas não deu para inserir foto. Nisso eu perdi muito tempo! Porque moro do outro lado da BR, na quadra 02 do Park Way. Cheguei suada em casa.
    Depois, mais estresse, voltei para o Bandeirantes e fiquei um tempão na parada de ônibus, aqui na BR, o ônibus é bem mais caro e cheio!  Lá no Bandeirantes é vazio e mais barato. Não vejo a hora de voltar a dirigir meu carro! Percebi que tudo isso, foi para quando eu chegasse lá no destino, não dar de cara com aquela fila de gente atrás de emprego é desanimador! Quando cheguei não tinha mais ninguém entregando currículo, só eu, fui entrevistada e tudo. 
      Queria assistir Jornal Nacional, mas meu irmão está ouvindo sertanejo nas alturas, ninguém merece! Não vejo a hora ir embora. Ontem fizeram o tal do almoço na casa da minha mãe, ela ficou com dó de mim, e deixou fazer lá. Eu quase chorei de raiva quando fiquei sabendo desse almoço! O velho bebeu a tarde toda, ouvindo musica antiga nas alturas, e chorou porque as filhas brigam e não se falam. Olha do que eu me livrei! Isso ia acabar com meu domingo! Durou a tarde toda! Almocei sozinha e dormi por 1 hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...