quarta-feira, 30 de outubro de 2019

   São exatamente: 18:20, acabei de sair do banho, fiz caminhada sozinha hoje, meus pais não foram, andei bem rápido fiz um percurso mais longo. Ontem eu comecei a fazer abdominais e uma caminhada mais longa, não dá para ficar esperando o cartão novo chegar para eu voltar para academia. Esqueci de ligar hoje para cobrar.
    Essa noite senti muita dor na cocha, e na parte de trás da cintura, só porque inventei de fazer uma corridinha leve de 5 minutos, e as abdominais, os quatro meses fora da academia já causa um impacto no corpo. Foi difícil para dormir! Eu não tinha nenhum remédio para dor, só lembro de comprar quando preciso. Já era quase meia noite não quis incomodar minha minha mãe que acorda muito assustada achando que aconteceu algo grave com um dos filhos, optei em ficar com minha dor mesmo.
    Ontem eu não tinha assunto para compartilhar com você, hoje eu tenho vários! 
     Assim que eu terminei de postar o texto de ontem, olhei para o meu celular e percebi que meu ex patrão, o dono do primeiro hotel em que trabalhei, o árabe, estava digitando uma mensagem, me cumprimentou e disse que eu sumi, que nunca mais nos falamos. Achei estranho! Não somos amigos, ele me demitiu por causa do Anderson que estava me perseguindo demais!, Porque eu não quis nada com ele, e também foi mandado embora. Fui educada, respondi boa noite, e falta de tempo, só! Ele não perguntou mais nada! Achei estranho! Fiquei pensando: o que que esse homem quer?
  Surgiram várias hipóteses na minha cabeça. Será que ele estava me paquerando? Será que está precisando de funcionária? Eu fui uma ótima funcionária, só que ele não deu valor. Ou se arrependeu dás maldades que fez comigo? 
   Uma vez,  eu ia folgar depois do almoço, porque não tive folga no domingo, eu estava exausta! Tomava conta de um hotel lotado sozinha, ele foi lá e encharcou os quartos vazios de água, pra me sacanear e eu não terminar antes do meio dia, corri e terminei! Tinha bem uns sete. Me colocou para fazer café da manhã para uma mulheres depois dás 9:30, já tinha encerrado o horário, descontava chave que hospede carregava de maldade, do meu salário, não me pagava corretamente, etc. Não quero conversa! 
      Para fechar o dia, seu Linhares,(amigo)  me contou que voltou a morar nesse hotel em que trabalhei, mas foi expulso, se desentendeu com o rapaz que trabalha a noite na recepção e foi expulso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...