quinta-feira, 3 de outubro de 2019

    São exatamente: 19:04, acabei de chegar da caminhada, fomos mais tarde hoje, meu pai andou dando trabalho. Mas, deu tudo certo!
    Meu dia foi tranquilo, assim que acordei costurei um pouco, quero terminar minha colcha.Quando faltava uns dez minutos para as nove fui para cozinha fazer faxina, limpar dentro dos armários, lavar bandejas, taças, lavei a cortina da sala. Como comecei tarde, ás 9:00 tive que parar perto do meio dia, já estava cansada! Amanhã tem mais! As geladeiras, a parte de baixo do armário, etc.
    Falta o poço de ar, e a cortina do meu quarto, então, eu encerro a faxina. O básico eu faço todos os dias, que é lavar meu banheiro, louça, fogão, varrer. Mil vezes fazer isso do que ficar presa 11 horas naquele hotel horrível e cheio de espíritos.
      Acabei de aplicar uma mascara de pepino com azeite, tem dias que venho tentando, mas esqueço de comprar o pepino, peço meu irmão que também esquece de trazer. Mas, hoje finalmente eu consegui.
      Depois que eu terminar essa faxina que estou dando aqui em casa, vou mexer com plantas, plantar novas, e cuidar das que já tenho. Preciso começar um novo trabalho, comprar material, e trabalhar! O problema é que não queria que a minha família ficasse sabendo por enquanto. Por isso ainda não comecei. 
        
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...