sexta-feira, 4 de outubro de 2019

   São exatamente: 17: 39, acabei de fazer 5 litros de detergente, dividi com minha mãe, fiz faxina. Hoje foi a vez das geladeiras, dentro e fora. Lavei roupa. Amanhã é  a parte de baixo dos armários, dava para fazer tudo hoje, mas, fiquei casada. Resolvi deixar para amanhã. Descansei um pouco antes de começar a fazer o almoço.
   Cochilei um pouco depois do almoço para o segundo houd. Lavar a louça do almoço, limpar a casa, lavar o banheiro, e fazer os 5 litros de detergente.
    Esqueci de comentar no texto de ontem. Na quarta de manhã, enquanto eu tirava o pó da bancada do meu quarto, veio um Louva Deus lá de fora e pousou na minha imagem de Nossa Senhora Aparecida, só que ele não era verdinho como os que costumam aparecer para mim. Era meio amarronzado, com verde bem queimado. Não sei o quer dizer, quando é verde é muito bom.
    Não vamos fazer caminhada, meus pais estão cansados, já foram para rua fazer compras duas vezes. Eu também estou cansada. Ainda vou cuidar da juba, está cheio de creme que lavei, estou fazendo hidratação.
     Hoje é aniversário do Anderson o DJ empresário, meu ex, lembra! Mandei um Feliz Aniversário, e só. Ele agradeceu, mandou coraçãozinhos, beijinhos. Não chegamos a terminar,brigar, ele simplesmente me abandonou, para não gastar com motel, hotel. Não posso mais ir para o ap dele  por causa da filha que está morando com ele, e ele não pode vir para o meu por causa dos meus pais. Ele optou em me abandonar. Se gostasse de mim de verdade não teria feito isso. Fiquei magoada. 
   

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...