quarta-feira, 23 de outubro de 2019



  São exatamente: 18:48, acabei de chegar da rua, fui receber do seu Airton, está me pagando em suaves prestações. Hoje é quarta feira, é um dia bom para os virginianos, tanto que fiz uma rosa linda para o meu vaso, comecei na segunda, esperei a tinta secar para montar, ficou linda!
   Bom, meu dia foi tranquilo, consegui estudar inglês de manhã, ler um livro, e trabalhar na rosa. Agora falta costurar minha colcha e cuidar da juba. Vou aproveitar que minha mãe está cuidando da janta para estudar mais.  
   Antes de encerrar o post de hoje, quero fazer uma correção: no texto de sábado eu disse que temos polpa de imbu congelada, na verdade é jambu, eu confundi as frutas. Meus pais catam aqui no Park Way, manga, amora, abacate, jambu, as outras frutas nós compramos e congelamos os pedaços. Abacaxi, morango, etc.
   Hoje fui limpar dentro do microondas e em cima dele tem um forno elétrico, e em cima desse forno uma panela de pressão, que com o balançar do microondas caiu em cima de mim, não atingiu a cabeça, mas bateu no osso da sobrancelha, fez um hematoma. Tenho que ir, até amanhã,  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...