quinta-feira, 24 de outubro de 2019



   São exatamente: 17:26, cheguei agorinha da dentista, fui apertar a barra de contenção que uso para dormir. Gasto 1 hora só para ir. Não vejo a hora de ir embora daqui!
    Pensei que ia trabalhar na Leroy, mas, fiz a pergunta errada ao meu oráculo. Perguntei se a Leroy vai me chamar, apareceu um Sim, isso não quer dizer que eu vou trabalhar lá. Perguntei ontem se vou trabalhar na Leroy, e apareceu um Não. O que um desempregado é capaz de fazer!
    Por um lado fiquei feliz, não queria mais trabalhar para os outros. Mas, por outro, eu preciso! Eles podem chamar para seleção, entrevista, mas, não vão me contratar. 
     Estou aguardando a chegada da lua nova para começar um novo negócio, aparar as pontas dos cabelos. Na lua minguante não é bom começar nada! Só é bom para fazer tratamentos dentários, pesquisas, estudo e cirurgias.
      Li nos livros sobre o poder da mente, que quando a gente quer muito uma coisa a gente tem que agir como se fossemos realizar o desejo, no meu caso é me mudar para Asa Norte. Só não estou juntando caixas para minha mudança porque não tenho onde guardar, mas, já fiz tapete para o meu novo banheiro, está guardado, dei dinheiro para os meus pais irem comprar as toalhas de banho novas hoje, meu irmão ganhou um fogão elétrico ontem, vou comprar dele, já tenho geladeira, panelas guardadas, frigideiras, já encontrei o ap, tem oito disponíveis no mesmo prédio, que aluga no cartão. Só falta um trabalho seguro e eu me mando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...