terça-feira, 22 de outubro de 2019


   São exatamente: 17:25, estava pintando umas pétalas de rosas para o meu vaso, depois que terminei de arrumar a casa. Agora vou estudar inglês, até a hora de começar a preparar a janta, meus pais jantam cedo.
    Bom, hoje eu fui ao Carrefour e a Leroy, levar currículo.  Meu irmão foi lá ontem e viu umas moças entregando currículo e mandou eu ir, fui! Falou para eu ir também na Leroy, fui! Eu quase desisti de ir na Leroy, porque estava cansada, estou num mês 7, a gente fica com a energia baixa. No  ano 7 é a mesma coisa. Mas, fiz minha parte. Porque no oráculo apareceu SIM, umas três vezes, que eu vou arrumar emprego ainda este mês.
     Quando acordei depois do almoço consultei meu oráculo para ver se o Carrefour vai me chamar e apareceu um Não, mas a Leroy apareceu um SIM. Senti uma energia mais positiva na Leroy, quando fui lá hoje. Pode ser por causa do verde do uniforme, minha cor de sorte. A semana passada sonhei com uma prateleira cheia de panelas, vai ser meu próximo emprego. Não necessariamente com panelas, mas com algo semelhante. Decoração por exemplo!
      Antes de ir trabalhar em hotel, andei sonhando que eu estava num lugar tipo um escritório grande, mas, eu trabalhava em outro setor, e me chamaram para atender um telefonema, e um funcionário do escritório soltou uma piada ofensiva e eu não gostei, (perseguição) logo fui trabalhar num hotel, e fui muito perseguida.
      Foi uma maratona ir levar currículo hoje, acordei ás 6:40, só levantei ás 7:00, fui ao Bandeirantes as lojas ainda estavam fechadas, lembrei que deixei o cartão da poupança em casa, porque tive que levar tesoura e cola para colocar foto no currículo, não consegui inserir pelo meu notebook, a bolsa é pequena, não coube a carteira, deixei em casa. Tive que voltar em casa para pegar, e é longe, por isso quase desisti de ir a Leroy, estava cansada. Mas, com muito esforço deu tudo certo!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...