segunda-feira, 7 de outubro de 2019



  São exatamente: 18:06, acabei de chegar da rua, fui buscar plantas com meus pais e fazer caminhada. Minha irmã não tem noção o quanto ela está perdendo se distanciando dos pais dos irmãos. Ninguém fez nada de ruim para ela, pelo contrário, meu pai é apaixonado pelos filhos,  minha mãe fala que se não fosse para ter filhos era melhor nem casar. Ele queria ter tido cinco, mas devido as condições parou no terceiro.
  Hoje a faxina foi no poço de ar, minha mãe pediu para meu pai me ajudar, enquanto ela fazia o almoço eu lavei as folhas das plantas estavam muita sujas. Amanhã vou continuar.
   Faltou lavar as folhas de uma planta da sala, e terminar a faxina no poço de ar, plantar novas plantas. Ainda vou na Leroy comprar uma samambaia bem bonita! Minha mãe vai plantar para mim o trevo de quatro folhas, o meu morreu! ele não gostou de ficar na sala,levei para cozinha, mas ele acabou morrendo, no poço de ar ele também morre, por falta de sol e calor. Na varanda ele morre por excesso de sol e calor. O único lugar que ele se adapta é na beira da janela. É uma planta linda e sensível, ás 18 ela se fecha para dormir, e ás 6 da manhã se abre. Dizem que trás sorte. 
   As plantas trazem boas energias para a casa, e decoram. Uma casa com plantas fica mais bonita. Você sabia que a Guiné com a Arruda, transmuta a energia negativa da inveja em positiva? A Comigo Ninguém Pode também é poderosa! Já encontrei a Arruda e a Guiné falta buscar.  
    A Avenca é uma planta muito bonita também, se colocar no banheiro e ela morrer é porque o marido está traindo. A irmã do Dimas tem muitas no quintal, brotaram de dentro do muro de pedras. Ela mora numa casa linda aqui no Park Way, meu irmão pediu uma muda, a pedido meu, ela disse que depois daria,mas, não deu.  Mulher que quer casar, é bom cultivar Antulho, a energia ajuda a atrair um marido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...