terça-feira, 8 de outubro de 2019

  São exatamente: 17:37, estava estudando inglês, meus pais foram caminhar, eu não vou hoje, não estou me sentido bem. Tive cólica de manhã. Tive que deitar por volta dás 10:00 horas. Tomei um comprimido e me deitei. Mas, logo levantei!
   Meu dia foi tranquilo, seu Airton me ligou para dar desculpas esfarrapadas para me pagar. Já vi que vai me dar trabalho para pagar. Eu nem esquento mais minha cabeça, porque sei que não tenho sorte com emprego, tenho que arrumar outra forma de ganhar dinheiro. Mas, quero receber o meu! Pior seria se eu  tivesse lá sem receber.
   Bom, ontem o Anderson me ligou, conversamos um bocado, ele me disse que fica chateado por eu nunca ter tempo, e quando tenho a filha dele está em casa, reclamou que não pode vir para minha casa por causa dos meus pais que moram aqui do lado. Eu disse que fico magoada dele não querer gastar com hotel, conversamos bastante, até a hora de dormir, ele nunca conversou muito comigo, ta vendo como um castigo faz bem para o homem ficar mais bonzinho! Tem meses que não nos vemos. Essas mulheres que só sede, e aceita marxismo, eles não respeitam! 
    
    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...