domingo, 6 de outubro de 2019

   São exatamente: 15:28, acabei de tomar banho, arrumei a casa, fiz um café. Eu ia fazer um bolo de chocolate de microondas, mas, alguns ingredientes estão acabando, optei em não fazer. Agora que meu pai chegou com o leite, eu já tinha lanchado.
   Estava na varanda com minha mãe que está aqui em casa, passou um carro na pista do outro lado,sentido subindo buzinando, minha mãe disse que é o tio maledito, irmão do meu pai, o que passou a perna nos meus pais, na venda das casas da minha avó, uma delas era do meu pai. Ele construiu. Esse tio desonesto força tanto amizade, que já veio aqui na casa dos meus pais duas vezes, sem ser convidado, sem avisar. Já foi em Porto Seguro sem avisar, visitar meus pais, está sempre convidando meu pai para ir pescar, graças a Deus nunca dá certo! Ele força bastante. Meus pais deixa ele entrar, bate papo, como uma visita qualquer, sem ódio, nem rancor. Eu evito o máximo! Não gosto deles, não tenho ódio, não desejo mal, só não sinto nada por eles! Evangélicos hipócritas!
    Passei bastante roupa de manhã, minha mãe fez o almoço, dormi um pouco para recarregar as baterias, agora só falta cuidar das plantas e do poço de ar. Vou começar amanhã.
      Mudando de assunto. Essa madrugada sonhei com um homem alto moreno e bonito, no sonho era o meu ex patrão que me deu calote, mas na vida real não é ele, porque o cara do sonho é bonito, e o ex patrão não. Então, no  sonho ele dizia que ia me pagar e que não precisava ficar comentando. Ele não queria que eu tocasse mais no assunto, não queria que ninguém ouvisse. Eu também via a serpente que dorme com ele, (a esposa).
      O subconsciente usou esse assunto do calote porque eu via aquela serpente na parada de ônibus quando ia para o hotel, ficou gravado na minha memória essa mágoa. Acho que só vou esquecer quando eu for embora daqui, ou ganhar um bom dinheiro na loteria! O homem que apareceu no meu sonho se passando pelo ex patrão, eu nunca vi.
      
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...