sexta-feira, 25 de outubro de 2019


  São exatamente: 18: 15, estava conversando com minha mãe na varana ela na dela, eu na minha. Estava descansando, fui até o hotel que seu Airton pediu para eu ir receber, fui! Quando lá cheguei ele saiu e não deixou o dinheiro com Chico. Fiquei chateada e ele trouxe para mim. 
  Bom, meu dia foi tranquilo, saí de manhã para pagar o cartão, estudei, cuidei da casa. Quando eu voltava do Bandeirantes, passou um ônibus de uma dupla sertaneja, que nunca ouvi falar, e da Maiara Azevedo essa eu já ouvi falar no You Tube, mas não aguentei ouvi -la cantar, é o estilo que eu não gosto. 
   Dei uma paradinha agora aqui no texto, para molhar minha plantas, e colocar casca de batata picadinha, é um adubo natural. Os Trevos da minha mão estão lindos! Ninguém imagina que peguei um pesinho pequeninho escondido num gramado na 407, e virou essa fartura de Trevo! Já resistiu a diversas mudança da minha mãe. 
    Tenho que ir, vou agilizar a janta, meu pai vai sair para jogar dominó aqui no Park Way mesmo, vão vir busca-lo, ele quer jantar logo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...