sábado, 26 de outubro de 2019


   São exatamente: 18:18, vai dar porco no bicho. Bom, meu dia foi tranquilo, arrumei a casa as pressas porque o técnico veio de manhã colocar gás em uma das geladeiras. Graças a Deus não precisei fazer almoço, marquinhos trouxe duas marmitex do restaurante dele, fiz uma salada e um suco de amora que meus pais colhem quase todos os dias, ficou divino!
    Fiz um bolo de baunilha com coco, agora, fica muito gostoso! Meu pai gosta do de limão. Esqueci que tem mandioca no freezer, é o meu preferido e o de leite de coco que não vai trigo.
     Bom, hoje postaram um vídeo no meu grupo que me levou a tomar uma decisão. No vídeo o rapaz que já conheço do youtube, ele fala que se a gente tem uma meta, não devemos esperdiçar o nosso tempo com coisas que não vão agregar nada na nossa vida. 
     A gente perde muito tempo assistindo séries, entre outras coisas. E o tempo a gente não recupera mais, verdade! Então, tomei a decisão de parar de fazer a colcha que estou fazendo para minha cama, toma muito o meu tempo, vou transformar em tapete de banheiro para minha casa nova. 
     Hoje é a festa dos anos 80, 90, gostaria muito de ir, vai ser na Asa Norte. Infelizmente, não vai dar. Também não tenho companhia para ir. Se eu já estivesse morando lá com certeza eu iria mesmo sozinha.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...