quarta-feira, 9 de outubro de 2019


  São exatamente: 17:48. Cheguei agorinha da rua, não fui fazer caminhada hoje, meus pais foram agora, eu esqueci e não troquei de roupa, achei melhor não ir, eles já estavam prontos para sair. Não me animei! Estava um pouquinho cansada, fui em um supermercado longe! A verdade é que não gosto daqui, então, não me animo.
   Eu já estava aqui pensando o que fazer para o jantar, entra meu pai com três marmitas de isopor cheias de comida, que o Marquinhos trouxe do restaurante dele, estou livre de cozinha hoje. Vou fazer um suco e uma salada apenas.
    Aconteceu um lance sinistro hoje aqui em casa. Eu estava limpando a sala e ouvi um barulho de chaves caindo, pensei que fosse no vizinho do andar de cima, mas, foi aqui em casa. Minhas chaves estavam bem na beira do sofá, com o chaveiro para fora, e de repente caiu! Bem na hora em que eu estava pensando num texto que escrevi dias atrás aqui no blogue comentando que lá no hotel tem muitos espíritos, sei que todo lugar tem,eles estão por toda parte, tem gente que não aceita o desencane e não vai embora. Parece que alguém quis me mostrar que aqui em casa também tem!
   Coloquei as chaves no lugar que estava com o chaveiro para fora e na beirinha do sofá, para testar, depois de alguns minutos elas caíram novamente.  Fiz alguns testes, não tem como aquelas chaves escorregarem devagarinho até cair, elas estavam ali desde de manhã e não caíram. Alguém as jogou! 
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...