domingo, 13 de outubro de 2019


    São exatamente: 16:51, acabei de tomar banho, apliquei uma tinta nos fios brancos, fiz hidratação. Ontem eu apliquei a mascara de pepino antes de ir dormir, enquanto agia li um pouco, rezei para o meu irmão, a noite eu rezo para ele, de manhã rezo para mim. 
    Daqui a pouco vou lá no Bandeirantes com minha mãe buscar plantas, ontem meu irmão chegou aqui com uns vasos de plásticos transparentes, igual aqueles baldes de colocar champanhe para gelar, vamos plantar morangos. As sementes já foram plantadas nos vasos das pimentas, ele ficou com preguiça de ir lá na minha mãe buscar uma sacola de vasinhos para plantar os morangos. 
    Seu Airton mandou mensagem hoje dizendo que vai me pagar amanhã. Tomara! Consultei meu oráculo (Runas) perguntei se vou arrumar um emprego ainda este mês apareceu um SIM. Voltei a consultar meu oráculo. Não gostei das cartas de tarô. Sempre aparecia um Sim, quando eu perguntava se o cara que ficou de me dar um emprego ia me chamar, aparecia a carta do sol, e eu ficava muito feliz, e até agora nada! Já as Runas sempre aparecia um Não. Esse meu oráculo dificilmente erra! Quando pergunto questões sobre jogos ele não acerta! Mas, têm acertado muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...