segunda-feira, 14 de outubro de 2019

   São exatamente: 19:06, cheguei da caminhada agorinha, tomei banho. Caminhamos muito pouco,  30 minutos, perto do que estou acostumada! Minha mãe não gosta, vai por causa da saúde.
    Eu caminho por 2 horas, uma para ir uma para voltar. Quando vou para academia lá no Guará. Tem quatro meses que não vou, estou ansiosa para voltar. Esse mês ainda não dá para voltar, mas, o mês que vem eu pretendo voltar com tudo! Cortar 80% do açúcar, ficar só com o do café, caminhar por 2 horas, 200 abdominais por dia, e academia todos os dias para recuperar o tempo perdido.
    Realizei um sonho de chegar aos 55 kg, esses quatro meses parada e a idade me ajudaram a ganhar peso! Meu objetivo era chegar aos 60 kg, mas o professor disse que é muito para minha altura. 1:60. Sempre desejei os 55 kg.
     Só falta agora arrumar um ganha pão, na verdade eu já bolei, o problema é que o velho está enrolando para me pagar, para eu começar a trabalhar num novo negócio. Meu cartão novo não chega, bloquearam o antigo, disseram que eu solicitei o bloqueio, não solicitei nada! Por isso não posso voltar para academia ainda, o pagamento é descontado no cartão, não posso começar um novo negócio, nada! Não quero pedir dinheiro para ninguém. Tenho que ir, até amanhã.
       
     
         
    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...