segunda-feira, 21 de outubro de 2019


  São exatamente: 16:20, ontem não deu para postar texto, o carregador do notebook estragou no sábado, meu irmão está de folga hoje e arrumou outro para mim. Ele me pediu para fuçar as caixas dele onde ele guarda lixo eletrônico, ele tem caixas e caixas de quinquilharia,  fica puto se jogar qualquer coisa fora. Eu vi o quanto foi importante guardar as quinquilharias.
   Estou um pouco chateada, pensei que ia me mudar para Asa Norte o mês que vem, não vou! Estou mentalizando, rezando, peço a Deus de joelho todos os dias e nada! 
   Outra coisa que me deixou triste é que nem um emprego na Asa Norte eu vou arrumar. E para fechar o pacote de tristeza, minha vida amorosa.
     Estou num mês 7 é difícil, parado, estagnação, introspecção. É preciso insistir. A lua minguante, em câncer dificulta ainda mais! As emoções estão a flor da pele. Graças a Deus entrou em Leão ás 13: 30, é uma fase de muita alegria! Bom, vou estudar até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...