sábado, 19 de outubro de 2019


     São exatamente: 17:52, acabei de chegar lá do hotel, fui receber, segunda ele vai me dar o restante.
 Tive uma surpresa agradável ontem, depositaram FGTS na minha conta. Pensei que não tinha direito, a ultima vez que trabalhei fichada foi em 2015 e só fiquei um mês. Esses empregos que arrumo aqui no Bandeirantes não ficham a carteira. Fiquei tão feliz! 
      Eu já estava ficando preocupada sem dinheiro, quero começar um novo negócio, mas, sem dinheiro, cartão, não tem como! Liguei na central do meu cartão falaram que voltou de novo, endereço insuficiente. Não sei mais o que fazer!. Coloquei o endereço lá da minha irmã, e nada! Porque aqui também não entregaram. Estou desde julho sem cartão. Preciso voltar para academia. Vou ameaçar de cancelar para ver se entregam. Falaram que eu pedi o cancelamento do antigo cartão, eu não pedi nada!
      Bom, mudando de assunto: hoje eu perguntei ao oráculo se vou me mudar para Asa Norte o mês que vem e ele respondeu que Não. Perguntei se vou arrumar um emprego ainda este mês, apareceu um Sim, já perguntei umas três vezes só este mês, e sempre aparece um Sim.
     Cancelaram o meu número de celular, pedi meu pai hoje ir lá na Claro. Distribui muitos currículos pela internet antes de perder a linha. Só se esse novo trabalho alguém fizer contato pelo Whatsapp, ou e-mail, pexada,. Vamos aguardar!  
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...