domingo, 27 de outubro de 2019


  São exatamente: 14:10, acabei de acordar do cochilo depois do almoço, dormir por cause 1 hora, passei roupa de manhã, limpei casa, lavei um bocado de louça e para fechar a manhã, passei muita raiva! Meu irmão inventou de fazer almoço e chamar gente aqui para casa. Quando eu ouvi ele conversando com a minha mãe na varanda, não me contive e fui para cima. Perguntei: 
   ___Você não vai dar festa aqui não né! Ele se irritou e mandou eu ir pintar o cabelo, tinha uns fios brancos aparecendo e minha mãe aproveitou para me esculachar também. Só que a forma que ele usou foi que doeu, um coice e agressividade. Devolvi na mesma moeda, quando mudaram o assunto para troca de móveis no meu cartão. Fiquei brava!
   Hoje é 27, é um dia negativo para mim, só lembrei disso minutos depois. Fiquei tão chateada que desliguei o notebook, eu estava vendo vídeos de Stand Up, e passando roupa. Liguei o celular para ouvir música para me acalmar, fui limpar a casa puta de raiva! E decida a ir embora em Dezembro, esse mês eu vou juntar dinheiro, trabalhar muito para ir embora. Se ele não quiser me vender uma das geladeiras e o fogão elétrico vou sem, mas aqui eu não fico mais!
    Eu disse que ia para o Bandeirante ficar embaixo de uma árvore, mas não ia participar disso! Sou anti social, mas, ninguém me respeita! Fiquei com trauma dos almoços que minha mãe fazia dentro de uma kitnet, os parentes chegavam ás 9 e só iam embora ás 19. Fiquei com trauma!.
    Meia hora depois quando eu já estava limpando a varanda minha mãe perguntou se eu estava mais calma, eu estava me segurando para não chorar de raiva. Então, ela resolveu fazer na casa dela. E conversou com meu irmão para parar com esses almoços e jantares. Mas, não adianta, no Natal e Ano novo ele vai inventar, e eu quero estar bem longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...