terça-feira, 15 de outubro de 2019

  São exatamente: 17:38, cheguei agorinha da rua. Hoje eu tive absoluta certeza que os espíritos influenciam nossas mentes. Daí fica difícil identificar quando é intuição, quando é influencia dos espíritos obsessores. Já comentei aqui que Virgem e Capricórnio são os signos que mais atraem porque temos o ectoplasma grosso, é uma energia que sai do umbigo, os espíritos se alimentam dessa energia. Sentimos cansaço, e influenciam nossas mentes, os mais fracos vão para as drogas, bebida. 
   Hoje eu tive a prova que são os espíritos que influenciam a gente a fazer besteiras. Resolvi fazer um pudim de microondas, minha mãe já tinha dito que não gosta, mas, eu resolvi fazer assim mesmo! sabe como sou teimosa né! 
   Fiz, esperei esfriar um pouco e coloquei na geladeira para gelar, e fui lavar a louça do almoço, limpar a casa. Fiquei ansiosa para mostrar para minha mãe, que odeia pudim de microondas. Mas, minha mente me perturbava para eu levar um pedaço para minha mãe. É como se uma voz dentro da minha cabeça ( o capeta) insistisse para eu ir lá levar um pedaço do pudim para minha mãe. Parei o que eu estava fazendo, limpando a cozinha, para ir levar o pudim no apartamento da minha mãe, não estava nem gelado ainda. Obedeci a voz que me atormentava.
   Me lasquei! Minha mãe não quis o pudim beliscou e odiou! E ainda me ofendeu disse que não come goroba! Chamou meu pudim de goroba. Fiquei chateada e joguei o pudim fora. 
    Agora tenho que aprender a não deixar os espíritos me influenciarem, quando essa insistência dentro da minha mente  me perturbar eu não vou obedecer. Aprendi a identificar intuição de perturbação. Eu podia ir dormir sem essa!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...