sexta-feira, 18 de outubro de 2019


   São exatamente: 18:40, estava comendo pipoca com Guaraná, muito bom! Estou aproveitando enquanto não volto para academia, porque depois! Já perdi algumas calças jeans, bermudas, roupas intimas estão apertadas, porque engordei um pouquinho. Queria muito voltar para academia, mas ainda não deu!
   Hoje não fomos caminhar, meus pais foram buscar amora aqui perto e ficaram cansados. Eles vão quase todos os dias, já tem uns 5kg congelados. O suco é delicioso, eles buscam imbu, manga, temos polpa de manga do ano passado congeladas, de abacate, tudo daqui do Park Way. 
    Ontem eu comecei a tomar chá de folha de goiabeira, é rica em vitamina C, mais do que a laranja, elimina açúcar do sangue, é bom para problemas menstruais como dores. Acordei mais leve hoje, dormi muito! Mais do que eu já durmo. A goiaba é um sonífero natural, não sei se as folhas também tem a substância sonífera. Comecei a tomar o chá por causa de um inchaço na bexiga, eu senti um desconforto muito grande esses dias, até para andar. E hoje acordei leve, sem inchaço, não senti nada! Não posso me dar o luxo de adoecer. Quando der vou ao médico, mas por enquanto não posso nem sair de casa. 
    Hoje meu pai pintou meu quarto, deu banho no Luck, minha mãe lavou a cozinha, fez almoço, eu lavei o box. Demos uma boa trabalhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...