quinta-feira, 17 de outubro de 2019

 São exatamente: 20:04, acabei de enxaguar os cabelos, estou fazendo hidratação.
 Meu dia foi tranquilo, porém nada do seu Airton me pagar. Hoje eu cobrei, e nada! Estou começando a me preocupar.
 Não vejo a hora de me mudar daqui, todo lugar que eu tento trabalhar nesse Bandeirante não dá certo! Não me dei bem nas amizades, não arrumei namorado aqui, para vender então, nem se fala! Tenho problemas para receber. No restaurante me pagaram, mas eu odiava o patrão e a comida e não me deixaram trabalhar em paz. 
   Ontem quando eu estava passando na EPIA, indo para Asa Norte, para lá do Cruzeiro, eu poderia jurar que vi o Anderson andando na beira da pista, ou seja,vindo a pé.Anderson é o cara que trabalhava no mesmo hotel que eu,o primeiro hotel. Ele a noite e eu de dia.  Deve está na merda! Aprontou com muita gente, principalmente comigo. Tenho certeza que era ele. Agora é hora de pagar! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...