sábado, 5 de outubro de 2019

   São exatamente: 16:58, acabei de sair do banho, agora vou fazer as unhas. Fiz faxina hoje na parte de baixo do armário da cozinha, estante também da cozinha, gavetas, depois fiz almoço, suco, logo meus pais chegaram, foram para lojas Brasileiras comprar copos para mim. 
  Fiquei cansada! Dormi um pouco depois do almoço eu e Luck, meu pai deu banho, ele fica com frio e dorme!
  Bom, meu dia foi tranquilo, estou colocando as coisas em ordem, porque a qualquer momento eu volto a trabalhar e ai fica difícil fazer faxina. 
   Amanhã é a vez do poço de ar, da cortina do meu quarto, passar roupa e as plantas. Depois vou trabalhar nas flores do meu jarro. 
   Bom, tenho que ir, vou fazer as unhas e estudar. Hoje eu ia fazer um curso la no Riacho Fundo II, mas não deu, agora só no 3* sábado de cada mês. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...