sábado, 28 de setembro de 2019


    São exatamente: 08:08, camelo novamente. Ontem eu disse que ia dar camelo e deu no 4* prêmio. Mas, não posso sair para jogar, e não confio mais no meu irmão, ele já me sacaneou. Uma vez pedi para ele jogar na cobra e deu cobra, ele disse que não jogou. Mando palpites só por diversão, acho que ele nem joga.
   Essa noite sonhei com Chico deitado no sofá, triste aqui no hotel, era plantão do Aurélio. Quando Chico se desentende com a esposa dorme aqui no hotel. Sonhar com alguém deitado não é bom! 
   Assim que cheguei no trabalho hoje Chico me disse que uma mulher que costumava vir dar aqui no hotel para um homem casado, morreu! Acidente de carro.
   Ontem eu fiquei muito feliz! Consultei as cartas novamente para ver se vou arrumar um novo emprego e novamente apareceu um SIM, a carta do Sol, quando essa carta aparece é tudo de bom! 
    Me deu vontade de sair ontem mesmo, meu mês venceu dia 25, hoje já são 28, e ele nem toca no assunto. Vou aguardar até segunda que fecha o mês, se não me pagar na terça não venho mais! Já avisei para minha mãe, que não vou trabalhar dois meses sem receber, já fiz essa merda antes e fiquei no prejuízo! Ela não falou nada. Fiquei aliviada! 
    Cheguei a conclusão que o patrão está enrolando para me pagar para colocar o cara que ia entrar no meu lugar quando pedi conta. Só que o cara foi para o Pará, e agora pode está querendo a vaga. Tem uma moça que também estava interessada na vaga quando entrei aqui, mas ela fez contato depois de mim, o patrão tinha acabado de me dar a vaga. Hoje pode ser meu último sábado, estou muito feliz!
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...