domingo, 29 de setembro de 2019


    São exatamente: 08:14. Não tenho nada para compartilhar com você, até tenho, mas é melhor esperar os acontecimentos. Aprendi isso depois de me dar mal algumas vezes na vida. Tem coisas que só dá para aprender errando, porque a impulsividade faz com que a gente não reflita antes de agir.
   Consegui gravar as musicas barroca ontem no celular, mas não deu para enviar para alguns amigos que querem curtir, porque o Whatzapp só suporta 16 MB, o áudio é 27MB. Tentei mandar para o computador por cabo USB, não encontrei. A minha intenção era postar aqui para vocês ouvirem as minhas preferidas. Antes de dormir é muito gostoso ouvir.
   Não tenho problemas para dormir, já caio dormindo. Até nisso a gente pucha as características do bicho, gato dorme muito!. Ele absorve as energias ruins do ambiente e fica exausto! Tadinho!
    Hoje quando eu chegar em casa vou tirar um cochilo de 30 minutos e pintar os cabelos, passar roupa, etc.
      São exatamente: 17:53, eu ia deixar para lhe contar a novidade no texto de amanhã, mas estou tão feliz que resolvi fazer um texto diferente hoje.
    Pedi conta do emprego, não falei com seu Airton pessoalmente, não tive coragem, apesar dos defeitos eu gosto dele, somos amigos. Deixei um bilhete, porque ele vai mais tarde lá, mandei mensagem pelo celular e não carreguei o celular, só vou ligar amanhã depois dás nove, porque ele insiste para eu voltar e não quero!
       Sei que essa atitude não é a mais correta, mas sou muito fechada, não é fácil para eu me abrir e expor o que estou sentindo. Estou sofrendo naquele ambiente, 11 horas presa, é demais para mim, pena que meu irmão não compreende, ficou bravo! Disse que não quero trabalhar.
       Gato gosta de ambiente, e o do meu trabalho não é nada agradável!,Perto do que passei nos outros empregos é um paraíso, mas eu não estava feliz. Foi tranquilo, disso eu não posso me queixar!
         Foi um presente de Deus esse emprego do hotel, eu estava sofrendo muito no outro, sendo perseguida, explorada, humilhada. Uns dias antes de ser demitida, apareceu um Louva Deus enorme no corredor do hotel, não tinha como aquele Louva Deus entrar, mais entrou, veio me trazer bons fluidos, quando ele aparece é surpresa boa, e 17 dias depois comecei a trabalhar em outro hotel.

       

      
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...