sexta-feira, 27 de setembro de 2019



   São exatamente: 08:08, vai dar camelo hoje, na quarta meu pai jogou na águia, porque sonhou, caiu duas vezes seguidas ás 11 horas, mas ele jogou apenas para ás 14 horas, eu não estava em casa para orienta-lo a jogar para os 4 horários, , jogou dinheiro fora!. Joguei na loteria dia de sorte, só acertei o 21, caiu 21,23,24,27,29. Joguei 21,22,29.  
   Mudando de assunto: minha mãe está muito feliz. O beneficio dela do INSS saiu esse mês, vai receber até maio. Em agosto foi negado porque faltou documento, atestado, laudo do ortopedista. Ela foi atrás e conseguiu.
   Vou dar um prazo até segunda para o patrão me pagar, caso isso não aconteça,vou sair, mesmo sem ter arrumado outro emprego, Já que estou louca para sair, esse é um bom motivo. O problema vai ser aguentar criticas lá em casa. Meu irmão fica bravo! 
    Ontem aconteceu um lance sinistro, eu estava em frente a pia aqui do trabalho já ia almoçar, quando de repente, a tampinha do molho de pimenta saltou, como se alguém tivesse abrindo. Se eu te disser que não senti nada! Você acredita? Não senti medo, susto, nada! 
     Até conversei sozinha, pensando que era aviso para procurar um centro, mas, não é isso. Como NÃO sou médium de ver, incorporar, ouvir. Fico sem entender, Sou apenas uma sensitiva teimosa! 
     Esse Fenômeno, é um aviso que estão tramando maldade contra mim, facada nas costas! Pode ser o patrão que não vai me pagar esse mês e segunda não venho mais. Já avisei para o Chico que é muito legal comigo. Ainda existe gente boa no mundo.
   
  
   
     
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...