domingo, 22 de setembro de 2019


    São exatamente: 20:09, estava lavando umas louças, limpando casa, cuidando dos cabelos. Estou caindo de sono, cansada! Mas ainda vou jantar, assistir o Fantástico. Se o ambiente onde trabalho fosse confortável eu assistiria lá o restante do Fantástico, e ia dormir mais cedo. 
     Hoje para assistir um filme foi F###. O computador fica em cima do balcão parafusado, e a cadeira é bem baixa, fico mais em pé, e quando canso sento um pouco.
     Esqueci de comentar uma coisa: lembra que comentei que fiz a técnica do copo d'água essa semana e pedi os números da quina? Daí sonhei com umas letras no cartaz, mas não consegui ler, dessas me lembro do M que vale 5, e caiu o 5 na quina. mas, não dá para ganhar dinheiro só com um número. Não sei por que o subconsciente só me revela um número! 
      Mudando de assunto: essa semana sonhei com uma garota só via ela no sonho mais nada! Nem o corpo eu via. Tinha cabelos longo preto, morena clara. aparentemente menos de 20 anos e bonita.  Não sei quem é! Nunca sonhei com meus parentes que já se foram, e essa garota eu não conheço. 
       Hoje que eu vim descobrir que o filme do Divaldo Franco estreou dia 12 nos cinemas, no dia do meu aniversário se eu soubesse eu tinha ido. Os espíritas estão todos indo, uma hospede lá do hotel foi, ela está morando lá provisoriamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...