terça-feira, 24 de setembro de 2019


  São exatamente: 09:41, mal cheguei no trabalho e já tem problemas me esperando. O Chico disse que o patrão está puto comigo!. A noite o velho apareceu olhou o 208, 202, 204 e tinha uma manchinha de tinta no lençol, coisa bem insignificante. As letras das iniciais do hotel solta tinta, eu vi essa manchinha, só no lençol 208, mas só tinha um lençol no estoque, deixei para lá, o que é uma manchinha do tamanho de um caroço de feijão, perto dos problemas que esse hotel tem! Um deles é a falta de lençóis e toalhas. O correto seria tirar de outro quarto, mas, não tirei! Estou de saco cheio! 
    Quando o velho chegou no hotel, fui tirar o pó da sala de TV para amenizar minha situação, quero sair daqui sem ser demitida. Ele até brincou, está espertinha hoje! É porque vai sair pagamento? Eu respondi:
   ___Sempre estou rapaz você que não vê! Ele deu uma gargalhada! Salvei meu dia! Reclamou que não entrei no 204, para vistoriar, expliquei que entrei sim, mas o hospede voltou a tarde com compras e bagunçou o quarto todo, tomou banho e saiu. O patrão me pediu desculpas e foi embora. E eu não levei bronca, porque usei a tática da limpeza. Não precisou tirar meu fígado pelo nariz! Não saio da cama sem antes rezar o salmo 19 e 91. Para sorte e proteção! O versículo da sorte também tem me ajudado. 
       Se não fosse minha família eu saia daqui hoje! Não é por causa do patrão, até gosto dele, mesmo com a ignorância. É que odeio ficar presa 11h. Odeio ouvir críticas da família dar satisfação da minha vida.
    Mudando de assunto: essa madrugada tive um sonho. Antes eu havia feito a técnica do copo d'água, pedi uma ideia para sair aqui do hotel, conversei com Deus. De madrugada sonhei que eu entrava num local, acho que minha casa, e me deparava com muita gente sentada comendo, como num restaurante, todas as mesas estavam cheias, passei pela cozinha, tinha pessoas, não sei quem, acho que meus pais também estavam, mas não os vi. Fui para o meu quarto e de repente, vi uma criança de um ano aproximadamente sentada na minha cama, comecei a acaricia-la e sentir seu cheiro. Bom, a criança, acho que é o Luck, todo dia ele sobe na minha cama e acaricio ele.Vamos aguardar!
     Eu tinha pedido na noite anterior os números da quina, sonhei com Davi, um hospede lá do outro hotel que morava lá, e ficou meu amigo, ele é piloto de avião. Nada haver com o que eu pedi. Só agora que a ficha caiu! Fiz a numerologia do nome DAVI deu 22, caiu na cabeça, no segundo prêmio, na milhar 2x. Acho que estou tomando pouca água!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...